quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tudo o que devemos saber sobre garotos.


Quando falamos em garotos, as meninas logo pensam: PUTZ IMPOSSÍVEL ENTENDE-LOS.

Calma meninas não é bem assim, meninos são complicados mesmo, são a natureza deles, mais vamos pensar pelo lado masculino, eles também acham impossível nós entender! Hoje vamos tentar esclarecer as dúvidas de vocês!


Vocês sabiam que garotos tem sentimentos? Que garotos gostam que façam carinho neles? Que garotos não pensam só em sexo? Que garotos querem compromisso sério? E que na maioria das vezes eles pensam que nós é que não queremos nada com nada, que queremos os caras com que não querem nada com agente. Vocês sabia que a maioria dos garotos preferem meninas mais difíceis do que meninas mais fáceis, que as meninas fáceis só serve para 'ficar' eles nunca irão querer compromisso com uma garota 'rodada', preferem as mais difíceis, mais vamos deixar bem claro não é para se fazer de difícil ao extremo, não seja aquela garota chata, tudo que o menino pede para fazer ou te chama para fazer você vai dizer não. Não é bem assim, as meninas tem que se valorizar, não querer ser como os meninos, pois isso não é legal. Garotos são garotos, e garotas são garotas, não queiram se vingar dos garotos fazendo as mesmas coisas que eles, pois garotos que pegam 20 em uma night, viram 'pegadores' e garotas que fazem o mesmo, virão 'fáceis'.

Garotos tem sentimentos?

Sim garotos também se apaixonam. E quando isso acontece é complicado, pois se eles não tiverem 100% de certeza que esse sentimento é recíprucuo, eles se fecham e não releva para a garota o que sente, é o que na maioria das vezes acontece. Mais nós garotas também não podemos adivinhar quando o garoto está apaixonado por nós, eles não dão dicas, não demonstram. Engano seu, eles podem não demonstrar, mais o corpo deles falam mais do que a boca !
- Quando ele está interessado...
Preste atenção em sua postura. Quando o garoto está na paquera, quase sempre assume um jeito de galã: estufa o peito, encolhe a barriga e se mexe um pouco, sem sair muito do lugar. O tom da voz fica mais alto, e ele pode começar com brincadeiras só para chamar a sua antenção.

- Quando rola um lance numa festa...
Se você perceber que ele volta o corpo todinho em sua direção, bom sinal. A dica também vale para quando você estiver passando perto dele. A gente tem tendência a ficar sempre de frente para as pessoas que nos interessam.

- Quando não tem nada a ver...
Ih, sinal vermelho quando o menino finge que não te vê ou passa por perto e vira as costas, desviando a atenção para qualquer outra coisa. Se isso acontecer, é vem possível que ele não esteja interessado. Pelo menos num primeiro momento.


Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e que tenha servido para vocês entenderem um pouco mais sobre os meninos ! Beijos e obrigado.

Por: Garotas do blog

12 comentários:

  1. alguem me socorre????

    um garto q eu gosto acho q ta fazendo joguinho komigooo!!!

    foi assim:
    eu já gostava dele,ai teve uma festa do meu primo e eu estava com muita dor de cabeça e ele me ofereceu ajuda! eu nao asseitei (nao se porque). e dps ele me ofeceu um pedeço de bolo e um copo de coca dinovuuu (não sei por que ) eu não aceitei!
    uns meses depois eu estava viajando e quando cheguei entrei no msn e minha amiga veio falar comigo e ela falo q esse garoto q eu gostava tinha falodo q eu era mto chata e q ele tinha me blokiado no msn...nesse dia fikei na maior depreção chorei o dia inteiro escutava uma musica romantica e caia no choro... e então eu e minhas amigas fomos tirar satisfações com ele e então ele viro para mim e falo q ele era super super meu amigo e uns 2 dias depois vem o meu pramo q é melhor amigo desse garoto e falo que eu era uma criança e q eu tava chorando pq ele nao gostava de mim mas não era nada disso estava chorando pq ele nao é homem de vir e falar m minha cara oq eu sou e oq eu dexo de ser...e agora fiko sabendo q ele falou q eu tenho q amadurecer!!!
    OQ EU FAÇO
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, isso ainda não aconteçeu cmg , não sei como eu posso te ajudar . Mas eu acho que esse garoto está sendo um ridiculo é mto crinça . Se eu fosse você pertiria logo pra outro é mostrava pra ele que ele não amadureceu o sufuciente pra pegar você !Ah , vai ver ele só falou isso na festa pq ele deveria estar querendo ficar com vc é vc não ficou , por isso é que ele deve ter feito isso .
    Bjoos .

    ResponderExcluir
  3. oque faço estou dividida em 3 gatos um e mateus, e legal mais e muito criança, outro e augusto alegre e engraçado, o everlando e igual ao augusto só que agora esta sendo mais legal comigo, o que faço agora garotas ?

    ResponderExcluir
  4. Tenho um namorado o nome dele é Mateus e eu tenho mt ciumes dele quando ele fala mt tempo com as amigas dele,, eu nao tenho nd contra elas maais eu nao sei oq fazer pra acabar com esse ciumes me ajudem !!! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fl q ele e seu e q vc tinha combinado q hj ele ficaria com vc

      Excluir
  5. Ha eu nao sei o que fazer.to afim de um garoto mais eu acho que ele ta en outra mais todo mundo fala que ele gosta de min e pior ele e amigo do meu irmão. O q fasso

    ResponderExcluir
  6. eu estava fikando com um guri e ele "terminou" cmg e começou a namorar uma outra guria, depois de um tempo eles nao estavam mais juntos e ele queria volta cmg dnv eu dei uma segunda chance e aceitei, ele éra super fofo comigo no face me chamava de mor princesa etc ai eu começei a fikar com ele dnv e eu to fikando com ele ate hj só que tem um problema: ele nunca mais veio fala cmg no face, ate excluiu a nossa foto juntos mas quando eu me encontro com ele é tudo normal nos andamos de mao dadas nos bjamos ele fala coisas fofas e tudo mais ele nunca mais veio fala cmg no face só se eu dou oi e olha lá, oqq sera que pode estar acontecendo com ele??

    ResponderExcluir
  7. um garoto me chamou pra sair,eu fui mas quando cheguei lá ele estava com os amigos dele,e nao teve coragem nem de me dar oi,mas ele virava toda hora pra onde eu estava sentada e ficava me olhando e quando ele via que eu percebia,ficava todo vermelho,ele me chamo pela 2º vez para sair e eu fui,e aconteceu a mesma coisa...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. nos fomos nos conhecendo melhor e eu gostei dele, entao nos começamos a namorar mas muitas pessoas me falaram que ele ficava passando a mao nas meninas da sala dele e dando em cima das minhas amigas entao fui pedir conselhos pra minha mae que me disse que ele tinha cara ser "galinha" e quando fui tirar isso a limpo ele ficou furioso e terminou o namoro... nao fala comigo e na escola faz de tudo pra nao passar perto de mim mas ele continua mandando indiretas nas redes sociais como por exemplo: "eu nao existo longe de uma pessoal especial" ai ele coloca as iniciais do meu nome sera q ele ainda gosta de mim ? me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom se ele gostava msm de vc ele pode sim eayar gostando de vc agr se não, rs no final de cada frase é so uma risadinha. Mas por mim ele ainda gosta de vc e não quer assumir

      Excluir
  9. Eu já me apaixonei e fiz uma coisa que poucas fariam eu ja esqueci mai quando voltar a velo na escola eu não sei não ein

    ResponderExcluir
  10. Eu já me apaixonei e fiz uma coisa que poucas fariam eu ja esqueci mai quando voltar a velo na escola eu não sei não ein

    ResponderExcluir