terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entre dois amores ....

Ou três. Ou quatro. De vez em quando a gente fica meio confusa. Você pode estar se perguntando: " Será que eu gosto do Carlos ou do Paulo?" Bom, como nem sempre ( ou quase nunca ) dá para ficar com mais de um ao mesmo tempo, o jeito é descobrir porque você está se sentindo tão dividida. E aprender a escolher o melhor para você...





Você tem certeza que adora seu namorado. Está super feliz com ele, mas.... A verdade é que não deixa de reparar nos gatos que insistem em pintar à sua frente! Resumindo: Sabe que o seu coração é do Paulo, mais vive pensando no Fê e não tira o olho do César. E quando tem oportunidade, não dispensa um papinho com Rodrigo. Sempre sonha com um ou outro. E depois fica cheia de culpa por gostar de muitos garotos ao mesmo tempo... Nas horas de maior confusão, você bem que gostaria de ser igualzinha à sua irmã, que só tem olhos para o namorado dela, como se não existisse nenhum outro menino na face da terra. Pelo menos ela não se vê diante dessa dúvida cruel: qual escolher? Qual deles é o melhor pra mim?
Calminha, garota. De cara, a gente avisa que isso acontece como nove entre dez meninas do planeta -- a décima é parecida com a sua irmã. Motivos não faltam para você se sentir tão confusa. Vamos ver porque...


Descobrindo o mundo
É justamente na adolescência que a gente começa a fica de olho aberto para tudo o que existe ao nosso redor. O tempo é de descobertas. Mil interesses fazem a sua cabeça girar como pião. Você quer ser astronauta, artista de cinema, cirurgiã para atender feridos na guerra da Bósnia e, se convencer seu pai, ainda pretende escalar o Himalaia. Há dias, inclusive, que você até acredita que irá ganhar todas. Afinal, como disse certa vez a veterana artista de cinema Lauren Bacall, " a imaginação é a pipa que a gente pode empinar mais alto". Só que, em outros momentos, você cai na real e, morrendo de pena, descobre como é dificíl escolher um só caminho, já que tudo é tão interessante e cheio de aventuras.


A procura do príncipe encantado
Se você ainda não sabe qual profissão escolher, porque várias te interessam, porque não seria a mesma coisa em relação aos garotos? Cada um é de um jeito, com suas qualidades e defeitos. E você, à procura do príncipe encantado, sempre consegue enxergar, pelo menos num primeiro momento, o garoto dos seus sonhos em cada menino novo do pedaço. O Paulo, seu namorado, por exemplo é uma gracinha, super carinhoso e gentil, mas não é lindo igual ao Fê. Bobeou, ele é até mais bonito que o Brad. Quem é que resiste? E o César então? Divertidíssimo! Como ele você não pára de rir um minuto... É uma delícia viver com alguém tão alto-astral desse jeito. (O Paulo, às vezes, é um pouco emburrado né?) Já com o Rodrigo, você é capaz de passar horas conversando, pois não tem menino na turma com um papo tão legal quanto o dele. O Fê, você reparou, é meio bobinho para essas coisas. Outro dia até perguntou se a Internet era coisa de comer. Já deu para sacar qual é o esquema? ,aos dia, menos dia, você acaba descobrindo que ninguém é perfeito. É por isso que, cada vez que descobre em um novo garoto qualidades que o ''antigo'' não tem, seu coração balança e você ajeita daqui, espreme dali e coloca mais um em sua cabeça.


Eles dão a maior bola
Gozado, mas já notou que foi só você começar a namorar firme para os outros meninos darem em cima de você? Se antes se sentia "invisível", agora , mesmo com uma pontinha de culpa por causa do Paulo, não deixa de se achar simplesmente o máximo com tanto gatinho dando a maior bola. Claro que se por um lado o seu ego fica lá nas alturas, por outro aumenta mais ainda a confusão. São tantas as oportunidades de paquerar e você está presa a um compromisso. É de pirar não que você não goste do seu namorado. Ao contrário, tem certeza que o ama de paixão. Mais, aqui entre nós também é verdade que às vezes a gente tem de fazer a maior força para resistir a uma, duas ou três tentações. Isso acontece, principalmente, se suas amigas estão soltinhas na vida, paquerando quem quiser, e se divertindo com vários e você se sentindo por fora.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário