segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cantadas infalíveis e engraçadas


Sabe aquelas cantadas engraçadas? Que se tornam até infalíveis de tão sem noção que é, que as vezes você não consegue dizer não para elas? Então vocês há encontram aqui ! 30 cantadas infalíveis e muito engraçadas.

1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

2. - Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

3. - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

4. Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

5. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
6. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã. 7. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

8. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

9. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

10. Tá quente aqui ou é só você?

11. - Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

12. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

13. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

14. E então... Como estou indo?

15. O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?

16. Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?

17. A primeira vez é sempre a mais difícil.

18. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

19. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

20. Sexo mata... quer morrer feliz?

21. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

22. Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?

23. O que você faria se eu te beijasse agora?

24. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

25. Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

26. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

27. É verdade, tudo na vida passa. Mas com certeza passar por tudo ao seu lado seria muito melhor!

28. Machucou? (provavelmente ela perguntará por quê)
Você responde: - Porque você caiu lá do céu....

29. Oi, sou novo na cidade, será que dá para você me ensinar o caminho para o seu coração?

30. - Oi , você tá esperando o ônibus?

- Não, por que?
- Porque você tá no ponto


Espero que essas cantadas sirvam para vocês :) Beijos e Obrigada !

Por: Garotas do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário